Mercado


Audi S3 Sedan


Modelo conta com motor 2.0 turbo de 280 cv

 

Por Rodrigo Furlan | 14/08/2014

Audi S3 Sedan

A Audi revelou nesta quinta-feira (14) a chegada do S3 Sedan ao mercado brasileiro. A versão esportiva será vendida no País por R$ 207.980 e se destaca pela utilização do motor 2.0 TFSI turbo, com sistema de dupla injeção, o que permite a entrega de 280 cavalos de potência e 38,75 kgfm de torque.

Dotado de transmissão S tronic de seis velocidades e tração integral quattro, o S3 Sedan pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, alcançando a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Também está disponível o sistema Audi Drive Select, com cinco possibilidades de ajuste do perfil de condução.

Na comparação com o A3 Sedan, o S3 está 25 milímetros mais próximo ao solo, graças ao acerto esportivo da suspensão. Quanto à parte estética, são utilizadas rodas de liga-leve de 18 polegadas, bancos dianteiros esportivos, revestimento interno em couro Nappa e volante esportivo.

Outros itens de série que são oferecidos no modelo são: ar-condicionado automático de duas zonas, sistema MMI de navegação, teto solar elétrico panorâmico, faróis de xenônio, alarme antifurto e sistema de áudio Bang & Olufsen de 705 watts de potência.

Audi S3 Sedan

 

Fonte: 4 Rodas


A Tecnocar tem atendimento especializado em câmbio automático para o seu veículo. Saiba mais

Voltar